segunda-feira, dezembro 20, 2010

EX-MULHER DE BRUNO DIZ QUE APENAS CUIDOU DO BEBÊ

A ex-mulher de Bruno, Dayanne Souza, afirmou, em entrevista ao "Fantástico", da TV Globo, que o goleiro  entregou o filho de Eliza Samudio a ela e pediu que cuidasse da criança. Dayanne,  que vai a júri popular por sequestro e cárcere privado do bebê,  e outros três réus foram soltos pela Justiça na última sexta-feira, depois de ficarem mais de cinco meses presos.
Na entrevista, ela conta que, antes de receber a criança,  Luiz Ferreira Romão, o Macarrão, e o goleiro saíram com Eliza e seu bebê, e só voltaram com o filho da jovem para o sítio. “Ele (o goleiro) falou que ela (Eliza) tinha que resolver algumas coisas em São Paulo. Isto foi o que ele me disse. Se é verdade ou não, só ele pode falar”, disse Dayanne ao “Fantástico”.
A ex-mulher do goleiro foi presa no fim de junho, acusada de ter sequestrado o bebê de Eliza Samudio. Ela contou que cuidou da criança no sítio do goleiro, em Esmeraldas, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, e que esteve com a jovem no dia 10 de junho, dia em que, segundo a polícia, Eliza foi morta. “Ela ‘tava’ bem. Não me pediu socorro”, completou.
Dayanne afirmou ainda que não concorda com a acusação de subtração de incapaz. “O pai da criança me pede pra cuidar dela; eu não vejo subtração. Se eu tivesse tirado ele dela de uma forma leviana, aí sim. Mas não foi assim que aconteceu”, defendeu-se.

0 comentários: