Hugh Hefner, o veteraníssimo fundador da revista "Playboy" vai casar-se novamente. Aos 84 anos, o milionário anunciou pelo Twitter seu noivado com a coelhinha Crystal Harris, que é redondos 60 anos mais nova do que ele.
"Quando dei o anel a Crystal, ela começou a chorar. Este é o fim de semana de Natal mais feliz de que me lembro", escreveu Hefner, que já foi casado duas outras vezes. Este ano, ele se divorciou de Kimberley Conrad, sua segunda mulher. Seu primeiro casamento foi com Mildred Williams, de quem Hefner separou-se em 1959.
Já Harris foi a coelhinha do mês de dezembro de 2009. Ela nasceu 33 anos depois do lançamento da revista/império de seu noivo. A "Playboy" chegou às bancas pela primeira vez em dezembro de 1953 e vendeu 51 mil cópias, graças a uma (hoje) mítica foto de calendário de Marilyn Monroe estampada em sua capa. Com o lucro, Hefner apostou numa segunda edição e logo firmou a publicação como uma bem-sucedida corporação internacional.
Através de sua revista, Hefner também se posicionou como defensor da liberdade sexual e dos direitos civis: a "Playboy" publicou muitas hitórias contra o macarthismo e a Guerra do Vietnã. A defesa das causas homossexuais e da legalização da maconha foram outras bandeiras erguidas pelo editor.
0 comentários:
Postar um comentário