sexta-feira, dezembro 31, 2010

ZÉ ALENCAR COME LEITÃO À PURURUCA. FELIZ ANO NOVO!

O filho do vice-presidente da República José Alencar e presidente da Coteminas, Josué Gomes da Silva, afirmou que o pai almoçou um pedaço de leitão à pururuca nesta sexta-feira (31), um dia após deixar a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) Cardiológica do Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo.
Alencar foi internado na quarta-feira (22) por causa de uma hemorragia intensa e se recupera de um procedimento cirúrgico realizado na tarde da última terça-feira (28) para estancar um sangramento em um tumor que invade o intestino delgado.
Os médicos Raul Cutait e Paulo Hoff, que integram a equipe que acompanha José Alencar, confirmaram a informação do filho do vice-presidente. "Não tem problema ele comer um pouquinho", afirmou Hoff. "Ele está em dieta normal."
Boletim médico, divulgado às 12h40, informou que Alencar "apresenta-se estável, com o sangramento intestinal cirmpontrolado, até o momento". Mais cedo, o médico Raul Cutait disse que o vice-presidente estava se alimentando e "continua se recuperando de todos os problemas, está fazendo diálise para tirar o excesso de água e se sente bem."
De acordo com o filho do vice-presidente, Alencar está acompanhado no quarto da mulher, Mariza Gomes da Silva, e das filhas. Os netos, segundo Josué, estiveram a tarde inteira no hospital e voltarão para passar o réveillon com o avô.
Após uma visita ao vice-presidente nesta sexta, o senador Eduardo Suplicy (PT-SP) afirmou que Alencar insiste em participar da posse da presidente eleita Dilma Rousseff amanhã, sábado (1º ), em Brasília.

0 comentários: