domingo, dezembro 26, 2010

CHIFRES 2010. INTERNAUTAS ELEGEM A TRAIÇÃO DO ANO

A pulada de cerca de Paula Burlamaqui, que traiu o namorado Daniel Alvim em um camorote lotado de fotógrafos no Carnaval, foi eleito pelos internautas o maior mico de 2010. O flagra superou acontecimentos igualmente constrangedores como o desembarque de Sthefany Brito no Brasil fantasiada de 'Betty, a feia', depois da separação de Alexandre Pato, e o casamento relâmpago de Dado Dolabella, que acabou na Justiça com denúncias de agressão.
A campeã de votos, Paula Burlamaqui, entrou em clima de folia e ficou com o modelo Rodrigo Peirão na primeira noite de desfiles das escolas do grupo especial. No dia seguinte, ela apareceu com o namorado como se nada tivesse acontecido.
Quando as imagens foram publicadas, Burlamaqui se disse arrependida e afirmou que o beijo havia sido uma “besteira de Carnaval”. A atriz disse ainda que ela e o namorado estavam seprados, mas tinham tido uma recaída e foram juntos à Sapucaí. Só que a explicação não convenceu ninguém e a traição foi parar no 'trending topics' do Twitter, que lista os assuntos mais comentados no microblog.
Seja como for, Paula Burlamaqui e Daniel Alvim continuaram amigos e até mantiveram os planos de estrear uma peça de teatro juntos. O título? 'O amante'.

0 comentários: