terça-feira, dezembro 28, 2010

- SE SEXO FOSSE TUDO, EU SERIA PROSTITUTA - DIZ SUSANA

Amada também pelos portugueses, Susana Vieira deu uma entrevista reveladora para um dos programas de maior audiência da TV lusa: "Alta Definição". A atriz abriu o coração ao falar sobre o seu casamento com Marcelo Silva. Ela disse que foi muito criticada por causa da relação e que sofreu muito: "Foi a pior coisa que me aconteceu na vida". Susana ainda falou que superou a dor fazendo análise, tomando remédios e com o apoio da família. A loura declarou que não imaginava como Marcelo era: "Você convive com psicopatas sem saber. Eu era vítima de um psicopata. Eu espero não encontrar outro".
Na entrevista, Susana chocou o entrevistador ao reponder a pergunta se sexo era determinante na sua vida.  "Se fosse, eu trabalharia como prostituta. Porque seria o prazer de você trabalhar com uma coisa deliciosa e ainda ganhar dinheiro. O sexo faz parte da minha vida, junto com tudo", disparou a loura que ainda confessou ter recebido propostas indecentes alguns anos atrás. "Foi numa época que eu fazia parte das atrizes que eram convidadas para posar nua. Recebi convite para passear pelas Ilhas Gregas e aguentar velho chato e barrigudo. Ou então ter pedras preciosas em troca de um final de semana com um fazendeiro grosso. Nunca tive saco", entregou.

NA ENTREVISTA, ELA FALA TAMBÉM DO SEU FALECIDO MARIDO:

0 comentários: