terça-feira, janeiro 11, 2011

ANTES DE CASTRAR, MODELO FUROU OLHO DO AMANTE

O modelo português Renato Seabra, 20 anos, confessou ter torturado e castrado o colunista social Carlos Castro, 65 anos, encontrado morto em um hotel de Nova York, nos Estados Unidos. A informação foi publicada nesta segunda-feira (10) pelo jornal New York Post. Seabra, que está internado em um hospital psiquiátrico, relatou detalhes grotescos do crime. Ele disse à política que cortou os testículos com um abridor de garrafas, enquanto torturava lentamente a vítima.
Antes de imobilizar o jornalista, o modelo teve uma forte discussão com Castro. Ele teria dito que “não era gay” e que estaria apenas usando a relação com o jornalista em seu próprio interesse. Segundo fontes ouvidas pelo New York Post, os dois mantinham um caso desde outubro do ano passado e estariam passando férias nos EUA.
Seabra contou que espancou Castro, que ficou inconsciente após ser atingido na cabeça por um monitor de computador.
O modelo então usou um abridor de garrafas para mutilar o jornalista. Antes de cortar os testículos da vítima, ele perfurou o olho de Castro com o acessório.
Após a mutilação, Seabra tomou banho e vestiu um terno. Minutos depois, cortou os pulsos. Segundo o jornal, o modelo então tomou um táxi e foi buscar ajuda em um centro hospitalar.

0 comentários: