terça-feira, janeiro 11, 2011

BANCO DO BRASIL ABRE CONCURSO EM DEZ ESTADOS

Foram abertas nesta terça-feira as inscrições para o concurso promovido pelo Banco do Brasil que visa à formação de cadastro de reserva no cargo de escriturário em dez estados das regiões Norte, Nordeste e Sul: Acre, Amapá, Maranhão, Mato Grosso, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte, Rondônia, Roraima e Sergipe. (Confira o edital )
Na segunda-feira, o banco encerrou o prazo de cadastramento para a seleção em outros cinco estados(Amazonas, Alagoas, Ceará, Paraíba e Paraná).
O escriturário é responsável pelo atendimento ao público, contato com clientes, prestação de informações, redação de correspondências, conferência de relatórios e documentos, divulgação e venda de produtos e serviços do Banco, entre outras atividades. O interessado em concorrer deve ter o ensino médio completo. O salário é de R$ 1.280,10, mais gratificação semestral de 25%, paga mensalmente. A jornada de trabalho é de 30 horas semanais.
Os interessados podem se cadastrar no site da Fundação Carlos Chagas até 7 de fevereiro. Serão disponibilizados também postos de inscrição credenciados, com acesso à internet, durante o mesmo período, em dias úteis, das 9h às 12h e das 13h às 17h. A taxa de participação é de R$ 40.
A convocação dos aprovados respeita a demanda da instituição financeira e também o prazo de validade do concurso, que é de um ano, prorrogável por igual período.
Os exames acontecem em 20 de fevereiro, nas cidades de Rio Branco, Cruzeiro do Sul, Tarauacá (no Acre), Macapá (no Amapá), São Luís, Pinheiro, Bacabal, Imperatriz, Balsas, Presidente Dutra, Caxias, Chapadinha (no Maranhão), Alta Floresta, Barra do Garças, Cuiabá, Cáceres, Juína, Rondonópolis, São Félix do Araguaia, Sinop, Tangará da Serra (em Mato Grosso), Recife, Goiana, Jaboatão dos Guararapes, Vitória de Santo Antão, Santa Cruz do Capibaribe, Caruaru, Garanhuns, Palmares, Serra Talhada, Petrolina (em Pernambuco), Parnaíba, Teresina, Picos, Floriano (no Piauí), Natal, Mossoró (no Rio Grande do Norte), Porto Velho, Ji-Paraná, Vilhena (em Rondônia), Boa Vista, Rorainópolis (em Roraima), Aracaju, Estância, Nossa Senhora da Glória, Itabaiana, Lagarto e Capela (em Sergipe).
Todos os candidatos farão prova objetiva com 80 questões de conhecimentos gerais e específicos, com duração de quatro horas.
Outras informações a respeito do concurso podem ser obtidas junto ao Serviço de Atendimento ao Candidato da Fundação Carlos Chagas: (11) 3723-4388, em dias úteis, das 10h às 16h.

0 comentários: