sábado, janeiro 15, 2011

VEJA COMO UM RATO ACORDA DORMINHOCO NO TREM

Um vídeo no qual um rato acorda um homem no metrô de Nova York , nos EUA, ao subir em seu rosto foi postado nesta quinta-feira no Youtube, tornando-se sucesso imediato na rede.
O vídeo, intitulado "Rat wakes up homeless man" ("Rato desperta sem-teto"), já foi visto por mais de 300 mil pessoas e recebeu milhares de comentários no popular portal.
A gravação mostra um rato aparecendo de surpresa em uma das linhas de metrô do bairro do Brooklyn, assustando os passageiros.
O roedor então sobe pela perna de um homem que estava dormindo em um dos assentos do trem e percorre o seu corpo até alcançar o seu rosto. Em pânico, o viajante desperta e consegue livrar-se do rato.
"Em breve nos cinemas: Ratatouille em Nova York" e "Mais um dia no metrô da cidade" são dois dos comentários do vídeo, já reproduzido em várias emissoras de alcance nacional.
Em junho de 2010, o Departamento de Saúde de Nova York confirmou que os ratos, frequentes no metrô da cidade, não vivem nos túneis dos trens mas nas próprias estações.

 ASSISTA AO VÍDEO

0 comentários: