Em Realengo, Rio de Janeiro, só se fala em Ariadna Thalia. Mas que não confundam com a cantora mexicana, famosa pelos dramalhões "Maria do Bairro" e "Marimar". A participante transexual do "Big Brother Brasil 11" já dá o que falar a dois dias da estreia do programa e conta com uma legião de apaixonados na rua onde mora, no bairro da Zona Oeste.
— Thalia é uma mulher moderna. A mina é operada, mas é de responsa — avisa o vizinho Leandro Pereira.
A torcida masculina de Thalia já está mesmo formada. Funcionários de uma serralheria e de uma barbearia ao lado de onde a moça vive, os caras ficam de olho grande nos atributos da moça, mostrando que não dão espaço ao preconceito.
— É linda. Sinceramente, dá de dez a zero em muita mulher aqui do bairro, tem um corpão mesmo. Os caras no "Big Brother" vão ficar de olho — garante Carlos Júnior, que acredita que, a princípi,o a vizinha não contará que nasceu com o nome de Thiago e passou por uma operação para mudar de sexo há dois anos na Tailândia.
Mas não é só o decote turbinado com silicone e as roupas que valorizam as curvas da morena que chamam a atenção da rapaziada. Eles garantem que o jeito discreto os fez ter dúvidas se Ariadna era mesmo transexual. (Aline Conde)
0 comentários:
Postar um comentário