domingo, janeiro 09, 2011

PAI DE MARCELA DIZ QUE MISS TEMER É MUITO DISCRETA

Na pequena empresa de manutenção de motores elétricos, o sogro do vice-presidente Michel Temer é apresentado com humor:
— Esse é pobre porque quer. Só tem filha bonita. Podia virar reprodutor, igual a cavalo — brinca o amigo Élcio Gobatti.
Encostado ao balcão, o economista Carlos Araújo ouve resignado a brincadeira sobre a beleza da filha Marcela Temer. A família convive há sete anos com os comentários sobre o casamento da ex-miss Paulínia com Michel Temer, 42 anos mais velho. E, para se proteger, adotou a discrição. Araújo concorda em dar entrevista sem posar para fotos. E explica:
— Basta sentir o cheiro da fumaça para saber a madeira que está queimando. Conheço o Michel desde que eu estudava economia. Não me arrependi. Minha filha é muito feliz. Ela é simples, reservada e pé no chão. Sabe que é apenas a esposa do vice-presidente. As estrelas são a Dilma e o Lula — argumenta o economista, filiado ao PT.
Marcela pisou a passarela pela primeira vez em 2002, ao vencer o título de Miss Paulínia, uma cidade de 82 mil habitantes a 126 km da capital paulista. O concurso foi organizado pelo jornal “O Momento”, onde ela trabalhava como recepcionista.
Até então, a jovem obedecia ao padrão da filha de família de classe média paulinense. Nasceu numa rua de chão de terra e, de temperamento reservado, convivia com poucos amigos da Escola Estadual General Porfírio da Paz. No churrasco de lançamento de um candidato a deputado, conheceu Temer, recebido com status de celebridade. Em um ano, estavam casados.
Agora, a vice-primeira-dama Marcela Tedesch Araújo Temer, 27 anos, e o vice-presidente Michel Temer, 70, vão ocupar o segundo endereço mais importante de Brasília, o Palácio Jaburu. Há sete anos, o sonho de Marcela era ser modelo — um sonho interrompido pelo casamento.
A amiga de infância Tathiany Ferraz Pereira, 26 anos, lembra um episódio:
— Quando a gente ia brincar de imitar a Xuxa, ela era a mais produzida, se pintava, se arrumava. Ficava um tempão no espelho. Era e parece continuar muito vaidosa — diz Tathiany.
Hoje pai, mãe, irmão e irmã da beldade vivem numa casa confortável. Ela mora no bairro nobre de Alto de Pinheiros, São Paulo. Mãe de Michel, de 1 ano e 8 meses, Marcela tem a ajuda da mãe para cuidar do neto. Marcela é formada em Direito, mas nunca exerceu a profissão.
Apesar da tatuagem com o nome do marido na nuca, revelada na posse, a discrição é a característica de Marcela. A tatuagem foi feita, ainda antes do casamento, num estúdio de São Paulo, na companhia de Temer.
— Ele ficou todo o tempo com ela, enquanto eu fazia a tatuagem. Pareceram bem apaixonados — afirmou o tatuador Paulo Tattoo.

0 comentários: