quinta-feira, janeiro 20, 2011

ARIADNA/THIAGO DEVERÁ POSAR TAMBÉM NA PLAYBOY

Ariadna recebeu convite para posar nua após BBB Ariadna Thalia deu adeus ao "Big Brother Brasil 11", mas não vai cair no anonimato tão cedo. Diferentemente do que sempre acontece com os primeiros eliminados do programa, que rapidamente são esquecidos, a carioca de Realengo já está cheia de compromissos. Não é para menos: primeira transexual do reality show, a cabeleireira foi a participante mais polêmica de todas as edições do programa.
Ainda esta semana, a morena vai posar para o site "Paparazzo", e o ensaio deve cair na rede no sábado. Se não bastasse, Ariadna foi convidada pela própria Preta Gil para ser a musa do Bloco da Preta neste ano. E pode ter mais convite pela frente...
— Teve um cara da "Playboy" que veio falar comigo, mas ainda não tem nada de concreto — contou a ex-BBB ontem de manhã.
Ariadna passou a noite pós-confinamento em sua própria casa, em Realengo.
— Fui para lá porque queria organizar a mente e esse turbilhão de informações — disse ela, que virou a madrugada acompanhada do ex-marido, Gabriel, do pai e dos irmãos (a mãe, que a rejeitara na adolescência, não havia feito contato até a tarde de ontem) : — Ainda nem consegui dormir. Foi uma noite de muito papo. Está tudo meio complicado na minha vida.
O primeiro dia da carioca também foi cheio: às 6h ela já estava na padaria, comprando pão para o café da manhã, e às 9h seguiu num carro da Globo para o Projac, onde teve várias reuniões para conhecer seus próximos passos com uma ex-BBB. (Ana Carolina de Souza)

0 comentários: