quarta-feira, janeiro 19, 2011

MULHER QUE FALA MAL DA SOGRA É MORTA PELO MARIDO

Ronald Edwards, de 65 anos, não suportava mais ouvir a companheira, Sylvia Rowley-Bailey, de 66, falar mal da sogra. Em uma noite, aconteceu de novo. E aconteceu na cozinha da residência do casal em Hatfield Heath (Inglaterra). Revoltado, Ronald pegou uma faca e enfiou no pescoço e no peito de Sylvia.
"Ela começou a falar mal da minha mãe e disse que ficaria feliz se ela morresse. Eu não sabia o que fazer. Eu não poderia ficar ali ouvindo, porque ela não parava", contou o professor aposentado em um tribunal.
O inglês, que sofre de problema cardíaco, foi condenado a cinco anos de prisão.
Holly Bailey, filha de Sylvia, desabafou ao "Daily Mail":
"O horrível e brutal assassinato da minha mãe foi um ato desnecessário de violência. Fiquei chocada com o fato de Edwards não mostrar remorso no tribunal".

0 comentários: