quarta-feira, janeiro 19, 2011

TELESPECTADORES TIRAM TRANSEXUAL DO BBB 11

Com 49% dos votos, Ariadna é a primeira eliminada do "Big Brother Brasil 11". Os demais brothers Lucival e Janaina receberam 27% e 24% dos votos respectivamente. Ao deixar a casa, Ariadna revelou seu segredo para todos os brothers:
- Independente de qualquer coisa, sem ressentimento. Tenho orgulho de dizer que sou a primeira transexual do BBB. Estou na história do BBB - afirmou deixando os brothers de boca aberta.
Na saída da casa, o apresentador Pedro Bial afirmou que o transexual é uma mulher porque se crê uma mulher
- Dane-se o mundo, o importante é ser feliz - disse a sister que ficou feliz ao ver o ex-namorado Gabriel na plateia: - A pessoa que mais amo está aqui. Quem sabe a gente volta...
No discurso de eliminação, Bial falou de honestidade. "Saber ouvir é uma parte dificultosíssima do jogo. Se pudessem vocês varreriam tudo para debaixo do tapete. É o jogo do coração. Reinvenção, descoberta, revelação, conto de fadas de uma fábula contemporânea. Jogo que existe a coragem de mostrar sua fragilidade. É tentar chegar perto de ser quem foi, ou seria ou será. A cada eliminação, é um restarte, um recomeço. Vocês têm motivo para desconfiança. No sonho do BBB a gente também se belisca às vezes. Não é só um sonho mesmo como chega a hora de acordar. Chega ao fim um dos sonhos mais ousados que o Big Brother já abrigou. Vem minha Pequena Sereia, Ariel Ariadna".
No último contato com a casa antes da eliminação, Bial perguntou se ficou algo por dizer a Lucival: “Obrigada por acompanhar essa loucura que é estar aqui”, respondeu o baiano.
A paulista Janaína afirmou: “Tenho muito a agradecer ao Brasil e a toda essa galera. Não ficou ressentimento por ter sido votada pela casa”.
A carioca Ariadna foi mais longa em seu discurso: “Queria pedir desculpa por ser doidona e desbocada, nunca quis ferir ninguém, mas não sou atriz, estou sendo eu mesma. Aos meus inimigos, digo que não adiantou as pragas deles. Deus está sempre comigo”.

0 comentários: