segunda-feira, janeiro 17, 2011

CANTORA FOI TRAÍDA PELO EX-NOIVO COM TRANSEXUAL

Kelly exibe anel de noivado ao lado de Luke Worrall em 2008.

Kelly Osbourne foi traída pelo ex-noivo, o modelo Luke Worrall, com uma transexual. Segundo o jornal "Daily Mail", Elle Schneider, pivô da separação do casal, nasceu homem e mudou de sexo. Segundo Ellen, o modelo sabia que ela tinha sido operada, mas Kelly, não.
"Eu fui honesta com Luke e disse que tinha mudado de sexo. Ele não ligou. Pelo contrário, isso o deixou mais excitado. Eu não sabia que ele era comprometido, porque ele se apresentou para mim como solteiro", disse Elle. "Ele chegou a dizer que me amava e que queria casar comigo".
A cantora e o modelo começaram a namorar em maio de 2008 e ficaram noivos quatro meses depois. O relacionamento terminou há seis meses depois que Kelly descobriu que o noivo a traía. Há duas semanas, a cantora se encontrou com o ex e o esculhambou no Twitter. "Ele foi a pior coisa que aconteceu na minha vida. Ele vinha tentando voltar comigo e eu fui encontrá-lo no Natal. Mas enquanto isso ele estava transando com centenas de meninas pelas minhas costas. Cuidado com eles, garotas, ele é um idiota! Ele me usou por dinheiro e para ter acesso a pessoas famosos. Ele tem sorte por eu não falar toda a verdade sobre ele. Não dou a mínima para o que acontece com ele agora. Eu vou ser, sempre, boa demais para você, @luke_worral, querido. Sua carinha bonita vai te levar longe, porque você não tem cérebro".

0 comentários: