sábado, janeiro 29, 2011

GALO QUER DEIXAR BOA IMPRESSÃO NA ESTREIA EM MOC

Ricardinho deseja repetir atuação do amistoso contra River Plate, em que fez um gol.
Depois de contratar 10 reforços e fazer uma longa preparação, o Atlético abre oficialmente a sua temporada neste domingo (30), quando enfrenta o Funorte na estreia no Campeonato Mineiro. O jogo será realizado no estádio José Maria Melo, em Montes Claros, a partir das 19h30, com a presença de no mínimo 5.000 torcedores, que é o total de ingressos vendidos em apenas 4 horas (outros mil caronas entrarão de graça...).
E o discurso entre os jogadores atleticanos é deixar uma "boa impressão" logo no primeiro jogo.
"Para nós, é uma ansiedade por estar começando o ano, uma competição nova, defender nosso titulo (o Atlético é o atual campeão mineiro). Então, vamos lá tentar deixar uma boa impressão para nós mesmos e para os torcedores, que estão com uma expectativa muito grande", disse o atacante Diego Tardelli, um dos líderes do elenco.
Para o técnico Dorival Júnior, a manutenção da base do ano passado pode ajudar o time neste começo de temporada. Por isso mesmo, ele ainda não deve lançar muitos reforços como titulares. Para a estreia, as novidades na escalação do Atlético devem ser apenas o volante Richarlyson e o atacante Jobson.
"É uma equipe que já se conhece, apenas dois ou três jogadores entrando em um primeiro momento. Então, é uma equipe que já tem uma estrutura mantida dos jogos finais do ano anterior. Espero que tenhamos um bom inicio, uma certa regularidade alcançada nas primeiras rodadas", afirmou Dorival Júnior, mostrando confiança no sucesso do Atlético Mineiro em 2011.

0 comentários: