domingo, janeiro 23, 2011

RICKY MARTIN FICAVA COM MULHER MAS QUERIA HOMEM

Desde que assumiu a sua homossexualidade em seu site oficial, em março de 2010, o cantor Ricky Martin vive de uma maneira diferente e se sente mais feliz e completo. Em entrevista à revista Veja, o ex-integrante do grupo Menudos, que estourou nos anos 80, afirmou que foi bom encerrar anos de especulação sobre a sua sexualidade. Ao mesmo tempo, a revelação bombástica pôs fim à crise pessoal que, por um momento, o levou a ter uma vida de apenas "cansaço e tristeza".
O astro, hoje com 39 anos, comentou que chegou a ter relações com mulheres e até se apaixonou por várias, a ponto de considerar ser bissexual.
"Conheci mulheres com quem tive uma conexão surpreendente e que me fizeram descobrir a sensação que pode ser compartilhada por um homem e uma mulher durante o sexo. [...] Mas no fim do dia quero estar com um homem”.
Esconder a homossexualidade era o que mais cansava o cantor, que não queria mais fingir ser quem não era. Os filhos gêmeos Matteo e Valentino, de 2 anos (gestados por uma mãe de aluguel), foram o fator principal para o ator fazer a revelação.
"Quero mais é que meus filhos falem a seus amigos: Meu pai é gay e ele é muito legal", disse.
Na opinião do cantor, todo gay nasce gay e é a vida social que se opõe a essa natureza, e é aí que começa o conflito.
"Eu disse à minha mãe: "Isso não é uma preferência, não foi uma decisão que eu tomei. Nasci assim". Não pense que ontem fui de um jeito e agora decidi ser isso".
Sobre o medo de perder parte de seu público, o cantor revela que essas questões acabaram passando pela sua cabeça, mas acredita que, passado quase um ano, as pessoas estão respondendo positivamente.
Com 60 milhões de discos vendidos no mundo, o porto-riquenho vai lançar neste ano o álbum Musica + Alma + Sexo, seu primeiro em cinco anos, período em que se dedicou à paternidade.

0 comentários: