quinta-feira, janeiro 27, 2011

VEJA FILME DO YOUTUBE SOBRE VIDA DOS INTERNAUTAS

Procurando um programa para assistir nesta quinta-feira, dia 27? A partir das 23h (horário de verão/Brasília) o YouTube exibirá ao vivo a estreia do filme colaborativo 'Life in a day' ("A vida em um dia"), dirigido pelo diretor Kevin MacDonald, o mesmo de “O último rei da Escócia” e “Intrigas do estado”.
O projeto do filme colaborativo consistia em convidar internautas de todo o mundo a registrarem um dia de suas vidas - mais exatamente o dia 24 de julho - e enviarem para os produtores. O diretor, então, compilaria os vídeos em um documentário de 90 minutos, e exibiria o resultado final usando o próprio o YouTube.
Premiado no Oscar pelo documentário “Um dia em setembro”, Kevin MacDonald recebeu mais de 4,6 mil horas de registros audiovisuais divididos em mais de 80 mil vídeos, vindos de 197 países diferentes e em mais de 45 línguas.
A transmissão ao vivo do Festival de Cinema de Sundance, onde acontece a estreia de 'Life in a day', começa as 23h (horário de verão), e será retransmitido no dia 28. 'Será um autorretrato da raça humana em um dia', disse diretor na época do projeto.

0 comentários: