sexta-feira, janeiro 28, 2011

NEM ELLEN ACREDITA QUE SEJA TÃO GOSTOSONA ASSIM

Com um belo corpão, beleza, simpatia e humor, Ellen Roche tem se destacado no seriado SOS Emergência (Globo). Capa da revista Vip deste mês, a atriz afirma à publicação que tenta quebrar os preconceitos que sofreu em sua carreira desde que começou no Qual É a Música?, no SBT.
- É bom isso [ser alvo de preconceito] porque me motiva. Um professor meu de cinema falou: “Você tem noção que, por causa da sua beleza e de já ser conhecida como modelo, vai ter que trabalhar mais para conseguir ter uma boa aceitação?”. A minha maior preocupação era ter uma oportunidade para mostrar o que eu estava estudando, que eu estava me preparando.
No papel de Dra Luísa, uma médica bonitona de um hospital, Ellen revela à revista que esse tipo de personagem não te incomoda.
- Nem um pouco. Em uma época, eu podia até ficar “ai, queria uma coisa diferente, não queria ser a gostosona”. Mas eu não posso brigar com algo que está em mim.
Questionada se na vida real ela também é “atirada” como sua personagem na série, a atriz se diz uma “mulher à moda antiga”.
- Claro que tenho atitudes em um relacionamento, mas prefiro ser conquistada. Não tenho essa modernidade de chegar no cara e “quero você”. Mas eu facilito! [Risos]. Ser conhecida é uma barreira que os homens enxergam em mim. É mais difícil eles chegarem. E eu sou supertímida.

0 comentários: