segunda-feira, junho 13, 2011

FUNCIONÁRIA ELETROCUTADA EM SHOPPING DE MOC

Uma mulher foi eletrocutada na manhã desta segunda-feira (13), no Montes Claros Shopping Center, em acidente que está sendo investigado pela Polícia Civil. Rosinéia Menezes da Silva, de 39 anos, que trabalhava no setor de limpeza, foi encontrada morta às 9h40, depois que seus colegas de serviços notaram que ela estava demorando demais no banheiro masculino, na Praça de Alimentos, onde entrou para fazer a limpeza. A vítima foi encontrada caída no chão e quando o Samu chegou ao local tentou reanimá-la, mas ela não resistiu e morreu.
O Montes Claros Shopping Center é o mais antigo shopping da cidade e abre depois das 10 horas. Por isso, poucas pessoas estavam no local no horário do acidente. Antes desse horário, somente tem acesso os funcionários das várias lojas.
Um dos aspectos observados pela Polícia Militar é que Rosinéia tinha entrado para o banheiro com uma máquina de lavar piso, de 220 volts. Porém, quando os policiais e o perito chegaram ao local, a máquina já tinha sido retirada. A perícia constatou que uma das tomadas do banheiro tinha entrado em curto circuito.
Na tarde desta segunda-feira, o Sindicato dos Empregados em Turismo, Hotelaria, Hospitalidade e Asseios do Norte de Minas anunciou que averiguará o acidente e qual o vínculo empregatício da vítima com o Montes Claros Shopping Center. O presidente Avilmar Ribeiro do Santos esclarece que se configurado acidente de trabalho, precisará adotar várias medidas de verificação de responsabilidades.  (Girleno Alencar)

1 comentários:

Nalva Martins disse...

Estava no Shopping ontem pela manhã, vi o Veiculo do Samu estacionado e repórteres da Intertv, tentando sem sucesso o acesso ao local do acidente. Funcionários de todos os setores pareciam abalados e preocupados, informações desencontradas partiam de todos os lados. Mas o que mais me deixou chocada, foi ouvir uma funcionária de alto escalão do Shopping lamentar ao celular - Estou no Shopping, trabalhando houve um "Probleminha" aqui, ma já ta tudo resolvido estou livre agora. Ora - "Probleminha" ???? Desde quando uma vida levada passou a ser um "Probleminha" Uma Morte??? "Probleminha" ???? Para esta funcionária a vida de um servente é um "Probleminha"! E que foi resolvido??? Encaminharam o corpo para o IML?? É triste ver que para algumas pessoas a MORTE não passa de um "Probleminha" ! Que DEUS conforte a família e o Shopping pague uma gorda indenização a família desta senhora.