sexta-feira, julho 08, 2011

MUSAS DO PERU DÃO DE GOLEADA EM LARISSA RIQUELME

Se dentro de campo a Copa América tem rendido poucas emoções, fora das quatro linhas duas peruanas estão roubando o protagonismo dos jogadores. Com visual à la Larissa Riquelme, as modelos Irina Grandez e Daysi Araújo são os amuletos da seleção do Peru e fazem a alegria dos torcedores nas arquibancadas. Nesta sexta não será diferente. Assim como na estreia contra o Uruguai, a dupla de beldades vai estar no estádio para apoiar a equipe de seu país rumo a mais um resultado positivo na competição.
A equipe peruana fez seu primeiro jogo com o time desfalcado na Copa América e, mesmo assim, conseguiu um empate contra a Celeste, quarta colocada na última Copa do Mundo, o que foi visto como um bom resultado no país. Agora, o Peru volta a campo às 21h45m (de Brasília) buscando pontuar novamente para manter vivo o sonho de avançar à próxima fase. Animada com o início promissor da equipe peruana, Irina promete surpreender a torcida caso o Peru conquiste a Copa América.
- Todos falam da Larissa Riquelme, mas vou fazer diferente. Posarei nua com as cores da bandeira peruana pintadas em meu corpo e deixarei os torcedores escreverem mensagens de apoio à seleção - revelou a modelo, em entrevista exclusiva por telefone, admitindo, no entanto, que um dos jogadores que a fazem suspirar é brasileiro.
- Gosto do Neymar, do cabelo dele... ele é um garotinho, o que para mim não tem problema. É um ótimo jogador e acredito que um dia terá o status de Pelé - elogiou.
Irina diz também que não existe rivalidade com a famosa torcedora paraguaia, que ganhou os holofotes durante a Copa do Mundo da África do Sul e que também está na Argentina para apoiar sua equipe na Copa América.

1 comentários:

lancems disse...

Não desfazendo das peruanas, mas a Larissa é bem melhor.Lancems