quarta-feira, outubro 19, 2011

AGÊNCIA DE SAMPA TRAZ CALENDÁRIO SENSUAL PRA MOC

Para que o tempo não passe rápido demais e a rotina esfrie o relacionamento, mulheres estão deixando a timidez de lado e preparando um calendário sensual com fotos suas para presentear o companheiro. As imagens trazem inspiração para o dia a dia e dão ao parceiro a oportunidade de acompanhar a passagem dos meses de uma forma especial.
O trabalho, feito pelas fotógrafas Darcy Toledo e Jane Walter, da Agência Nude (www.nude.art.br), tem permitido a concretização de fantasias de maridos e namorados. "Desde 2006, realizamos ensaios sensuais para mulheres comuns e transformamos as fotos em uma revista, seguindo os padrões das melhores publicações encontradas nas bancas. Durante os cliques, algumas clientes comentavam que os parceiros gostavam muito da tal "garota da folhinha", por isso, decidimos oferecer também esta opção", conta Darcy.
O calendário sensual contém 13 fotos e, no dia da sessão, a cliente recebe um tratamento de estrela, incluindo maquiagem, cabelo, figurino e locação. Mesmo o presente sendo para eles, as "modelos" vivem uma experiência bastante gratificante. "Elas curtem muito todo o processo. Antes mesmo do ensaio, já começam a se cuidar mais e a se olhar de maneira diferente. Durante os cliques, quando estão produzidas e com uma lingerie que valoriza o corpo, elas vão, naturalmente, se sentindo mais bonitas e autoconfiantes", explica Jane.
A gestora de informação Luciana Dutra acredita que os resultados são para a vida toda. "Amei fazer o ensaio e todas as sensações que vêm junto com ele. Adoro ver minhas fotos, é uma terapia constante de elevação de autoestima. É impressionante como a preparação, o ensaio e o produto final fazem com que nos sintamos a mulher mais poderosa do mundo", revela.
Entre os dias 01 e 03 de novembro, a equipe realizará a temporada em Montes Claros, apresentando esta novidade apimentada. Para saber mais sobre a Agência Nude, acesse: www.nude.art.br (Adriana Crosariol e Cecília Mariano)

0 comentários: