sábado, outubro 22, 2011

A PROVÍNCIA ESTÁ DE LUTO. MORRE ALEXANDRE MARTINS

Todos nós nos juntamos à dor do casal Américo Martins Filho e Rosângela Assis Veloso Martins, pelo falecimento, na noite de ontem, em acidente próximo ao Max Min Clube, do seu filho Alexandre Assis Martins. Os votos de pesar são extensivos aos irmãos de Alexandre, Ângela e Frederico, bem como aos demais parentes e amigos do jovem empreendedor. O velório está sendo realizado na Santa Casa de Misericórdia. Montes Claros está triste.
COMO FOI

Segundo o 7º Batalhão de Bombeiros Militar, o acidente aconteceu por volta das 23h50 de ontem, sexta-feira, na Avenida Governador Magalhães Pinto, Bairro Jaraguá, próximo ao Max Min. Um veículo Audi/A3, placa de Montes Claros, bateu em um poste de iluminação pública. Com o impacto, o veículo capotou, e o condutor, Alexandre Assis Martins, 46 anos, foi projetado para fora, ficando preso debaixo do Audi.

Os bombeiros usaram equipamentos de proteção individual e técnicas de desencarceramento para retirar a vítima presa às ferragens. Alexandre foi encaminhado à Santa Casa de Montes Claros, onde não resistiu aos ferimentos.

0 comentários: