terça-feira, outubro 18, 2011

INGLÊS ENGRAVIDA MULHER DURANTE SONO PROFUNDO

O casal britânico Ryan e Dee Harris passou 18 meses tentando ter um filho e conseguiu de uma maneira pouco comum. Lincoln, que hoje tem 1 ano e 4 meses, foi concebido enquanto Ryan estava dormindo.
Ryan tem sonambulismo sexual, uma condição médica rara que faz com que a pessoa tenha relações sexuais enquanto está dormindo.
Dee estava anotando o dia e o horário de cada relação sexual que o casal mantinha. Os dados eram importantes para ajudar a entender por que ela ainda não tinha engravidado. Quando o filho finalmente veio, o registro serviu para saber quando ele foi concebido.
“Quando olhei, ficou claro que eu tinha concebido na noite em que fizemos ‘sexo sonâmbulo’, como chamamos, que é quando eu estou meio acordada e o Ryan dormindo profundamente”, diz a mulher de 25 anos. “Nós dois rimos muito quando percebemos”, diz.
Ela conta que o “sexo sonâmbulo” aconteceu pela primeira vez pouco depois que eles passaram a morar juntos. “Mandei uma mensagem para ele na manhã seguinte dizendo ‘ontem à noite foi ótimo’. Quando ele respondeu dizendo que não sabia do que eu estava falando, achei que ele estava brincando”, conta a mulher. “Continuou acontecendo, mas Ryan nunca se lembrava de nada no dia seguinte”, completa.
Ryan também achou que a mulher estava fazendo uma piada com ele. “Há anos eu falo dormindo e, às vezes, no dia seguinte, sei que algo aconteceu, mas quando Dee me mandou a mensagem eu não tinha ideia do que ela estava falando. Eu honestamente pensei que ela estava brincando”, lembra.
“Quando fazemos sexo dormindo, Dee diz que não gosta de me acordar para não me assustar”, diz Ryan. “Não me incomoda porque ela é bem compreensiva”.
Os dois só perceberam que se tratava de uma condição médica quando assistiram a um programa de televisão que falava sobre o sonambulismo sexual.
Dee teve dificuldades para engravidar porque tem a síndrome do ovário policístico desde a adolescência. “Tentar ter um filho é muito estressante. Viramos robôs, era como se fosse um trabalho”, relata Ryan.
“Foi um grande alívio quando Dee descobriu que estava grávida. Nós ficamos realmente satisfeitos. Eu acho que o sexo sonâmbulo teve alguma coisa a ver com isso, com certeza. Eu nem sabia o que estava acontecendo”, diz o pai.

0 comentários: