sexta-feira, outubro 21, 2011

TRÊS MORTOS EM TROMBADA DE GOL COM CARRETAS

Três pessoas morreram em acidente ocorrido na manhã de hoje, sexta-feira, na BR 251, entre Montes Claros e Francisco Sá. Segundo o 7º Batalhão de Bombeiros Militar, por volta das 08h, uma carreta com placa de Teresina-PI, conduzida por Valdimiro de Souza, 59 anos, após desviar-se de um buraco, invadiu a contramão e chocou-se com outra carreta, com placa São Paulo-SP, conduzida por Antônio Ribeiro Trajano, 58 anos, que transportava outro passageiro. Esta carreta tombou na pista de rolamento, sendo que a de Teresina bateu em um Gol com placa de Itajaí-SC, dirigido por Joaquim Aparecido de Souza Lucas, 41 anos, que transportava quatro passageiros, que ficaram presos nas ferragens.
Do total de vítimas do acidente, cinco eram do Gol, dos quais, além do motorista, morreram: João Pedro Rodrigues de Souza, 12, e Ana Julia Rodrigues de Souza, 8 anos. Dois passageiros do Gol sofreram ferimentos graves: Jany Christie Rodrigues de Souza, 36, e Jhonatan Lucas Rodrigues de Souza, 15 anos.
O passageiro da carreta de São Paulo, Ricardo Martins Trajano, 33, e os motoristas dos dois caminhões tiveram ferimentos leves e foram levados para hospital de Montes Claros.

0 comentários: