quinta-feira, outubro 20, 2011

POR 4x0, STJ NEGA HABEAS CORPUS A EX-GOLEIRO BRUNO

Por unanimidade, o Superior Tribunal de Justiça (STJ) decidiu, nesta quinta-feira (20), negar o pedido de habeas corpus impetrado pela defesa do goleiro Bruno. Foram quatro votos a zero. O atleta está preso há um ano e quatro meses acusado de envolvimento na morte e desaparecimento de Eliza Samudio, morta em junho de 2010. 
Bruno e outras sete pessoas estão presas há um ano e quatro meses acusado de envolvimento na morte e desaparecimento de Eliza Samudio, morta em junho de 2010. Todos serão levados a júri popular. A decisão foi determinada durante uma audiência de instrução realizada na 4ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça de Minas Gerais. 
O goleiro Bruno Fernandes, Luiz Henrique Romão, o Macarrão, e Sérgio Rosa Sales, primo de Bruno, vão responder por homicídio triplamente qualificado, ocultação de cadáver, sequestro e cárcere privado. O ex-policial civil Marcos Aparecido dos Santos, o Bola, responde por homicídio duplamente qualificado e ocultação de cadáver. Sales conseguiu liberdade provisória e aguarda o julgamento em liberdade. 

0 comentários: