terça-feira, outubro 04, 2011

ATRIZ GARANTE NÃO USAR BUNDA PARA FICAR FAMOSA

Diferente da recatada e sofrida Jamile, em "O Astro", Carolina Kasting, de 36 anos, esbanja sensualidade e faz revelações à revista Contigo!. Ela diz que não se deslumbra com a fama, se considera pudica e que perdoaria um deslize do marido. Longe da televisão, ela garante ser uma pessoa como outra qualquer: "Levo e busco minha filha na escola, coordeno a empregada, frito ovo e limpo a casa".
A atriz ficou surpresa com o ensaio que fez para a revista: "É mais ousado que já fiz". Sobre a exposição, a atriz completa: "Sou pudica. Eu até tenho bunda, mas não a uso para ganhar fama".
Casada há 12 anos com o ator e designer Maurício Grecco, com quem tem uma filha, Cora, 6 anos, Carolina é o contrário de sua submissa personagem: "Conheço o meu marido há muito tempo e temos uma relação incrível. Uma traição não cabe na nossa relação, pois acreditamos em lealdade. Talvez eu perdoasse um deslize, mas, falta de caráter, nunca", analisa.

0 comentários: