sábado, outubro 08, 2011

PAUL McCARTNEY VAI CASAR-SE NESTE DOMINGO. DE NOVO

O ex-Beatle, Paul McCartney, de 69 anos, vai se casar amanhã, domingo (9), em Londres, com Nancy Shevell, 51 anos, herdeira de um empresário multimilionário americano, indicou neste sábado a imprensa popular britânica.
A notícia do futuro casamento surgiu quando no dia 16 de setembro a Prefeitura de Westmister, em Marylebone, centro de Londres, fez os anúncios legais correspondentes.
Segundo os jornais "The Sun" e "The Daily Mirror", o casal pretende se casar no domingo na presença de cerca de 30 amigos e vai celebrar o acontecimento com uma recepção na casa de McCartney.
A Prefeitura de Westminster não quis comentar as informações e um porta-voz de McCartney se negou a fazer declarações sobre a data do casamento. Este será o terceiro casamento de Paul McCartney, que em 1969 casou-se no mesmo local com Linda Eastman, sua primeira mulher, que faleceu há treze anos de câncer.
Em 2002, McCartney casou-se com a ex-modelo Heather Mills, de quem se divorciou em 2008 após difíceis e complicadas negociações concluídas com o pagamento de uma quantia de 30,8 milhões de euros. Sir Paul conhece a sua noiva há quatro anos.
Nancy Shevell é filha do dono de uma empresa de transporte terrestre dos Estados Unidos.

0 comentários: