terça-feira, outubro 04, 2011

MULHER QUE PULOU DO 12º CONTA COMO FOI O DRAMA

Muniki Dias Goulart, de 25 anos, que sobreviveu após pular do 12º andar de um prédio em chamas, no dia 29 de setembro, em Goiânia, falou pela primeira vez sobre a tragédia na tarde desta terça-feira (4). Em entrevista exclusiva à TV Anhanguera, ela mostrou que se recupera da tragédia e afirmou que estava consciente no momento em que foi socorrida na garagem do edifício.
A sobrevivente contou que está bem, apesar dos machucados provocados pela queda de uma altura de 36 metros. Muniki disse que estava consciente na hora que pulou.“Vi tudinho. Lembro que soltei do braço da minha mãe e caí lá em baixo. Um rapaz do apartamento, não sei nem se ele mora lá, perguntou se eu estava bem. Falei: Estou bem, só que doeu né”, contou a jovem sobre o momento da queda.
 apartamento que ela morava, no Setor Oeste, ficou totalmente destruído após o incêndio que foi causado, provavelmente, por uma churrasqueira elétrica que ficou ligada durante a noite. Além de Muniki, estavam no
O apartamento os pais e o marido dela, Eduardo Oliveira (foto em cima), de 32 anos, que também pulou do prédio e morreu na hora. A mãe de Muniki foi socorrida pelos bombeiros e o pai foi salvo por uma vizinha, a aposentada Terezinha Barros, de 76 anos, pela janela da cozinha.
A aposentada, que visitou Muniki nesta terça-feira, está confiante na recuperação da jovem: “Estou muito feliz na recuperação de todos. Tenho a certeza de que eles ficaram bem com a graça de Deus”.
Após pular do apartamento, Muniki foi levada para a Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital São Salvador, onde está internada, com um braço e uma perna enfaixados e faz fisioterapia para se recuperar de uma fratura na costela.
Sem previsão de alta médica, ela acompanha do quarto o estado de saúde dos pais, que estão internados em estado grave, no Hospital de Queimaduras, em Goiânia. Muniki garantiu que irá contar o que aconteceu na noite da tragédia, quando estiver com o quadro de saúde melhor. (TV Anhanguera)

0 comentários: