sábado, outubro 08, 2011

HOMEM SOFRE ACIDENTE VASCULAR EM CIMA DE ÁRVORE

Um homem de 71 anos sofreu um acidente vascular encefálico (AVE) enquanto podava uma árvore na sexta-feira (7), em Maracaju, cidade distante a 162 quilômetros de Campo Grande. A proprietária da casa onde o homem fazia o trabalho, e o irmão dele, o amarraram em cordas para evitar que ele caísse dos galhos.
Segundo o Corpo de Bombeiros, o caso aconteceu na Vila Juquita. Antes da chegada da equipe, vizinhos e parentes se assustaram com o acidente. Regina Renova, sobrinha da vítima, contou que estava trabalhando próximo ao local quando ficou sabendo o que tinha acontecido. “Todos começaram a gritar, foi um susto muito grande”, disse.
O Corpo de Bombeiros demorou cerca de 30 minutos para retirar o homem da copa da árvore. Ele foi encaminhado para o Hospital Municipal da cidade e exames constataram o AVE.
De acordo com a direção do hospital, o estado de saúde do homem é estável e ele aguarda uma vaga para ser transferido para a Santa Casa de Campo Grande, onde serão feitas avaliações com neurologistas.

0 comentários: