quinta-feira, outubro 06, 2011

DATENA MANDA BANANA PRA RECORD, QUE EMITE NOTA

O apresentador José Luiz Datena atacou a Record em seu programa Brasil Urgente (Band), após nota publicada na coluna de Mônica Bergamo, na Folha de S. Paulo, nesta terça-feira (4).
A nota dizia que a emissora tentaria penhorar os bens do apresentador e que o pedido teria sido feito à Justiça na semana passada.
Datena respondeu com uma “banana” para a Record e disse que a nota do jornal era uma tentativa da emissora de intimidá-lo.
A Record emitiu nesta quarta-feira (5) um comunicado oficial em resposta às acusações do apresentador.
 LEIA O COMUNICADO OFICIAL NA ÍNTEGRA:
"A Rede Record vem a público repudiar os ataques que sofreu por parte do apresentador José Luiz Datena.
A emissora recorreu à Justiça para garantir direitos previstos em contratos e documentos assinados pelo próprio apresentador de livre e espontânea vontade. Os acordos foram rompidos de forma unilateral pelo apresentador.
Antes mesmo de uma sentença sobre o assunto, Datena usa constantemente de concessão pública, um programa de televisão, para ofender a Justiça e, este sim, tenta intimidar a nossa empresa que, democraticamente, espera a decisão da magistratura.
A Record reafirma a sua confiança na Justiça e informa que, apesar da falta de serenidade das ofensas que vem sofrendo, pretende se manifestar apenas nas ações e processos que estão em andamento no Poder Judiciário."

0 comentários: