quarta-feira, outubro 26, 2011

CHOVE ATÉ CANIVETE EM BRIGA DE CASAL DE MILITARES

Um casal de policiais militares foi detido após uma briga doméstica ocorrida na nesta terça-feira (25), no bairro Chácara Estrela, em Campo Grande. De acordo com a Polícia Civil, o homem de 51 anos é subtenente da Polícia Militar, já a mulher de 31 anos é soldado.
De acordo com a Polícia Civil, a briga começou após a mulher fazer um comentário sobre o marido estar há muito tempo no celular. Ela teria dito “a conversa está boa”, pois achou que ele estava falando com uma mulher. O homem então teria ficado irritado e após discutirem, teria jogado a vítima no chão.
Segundo a vítima, o esposo jogou areia em seus olhos e boca. Ela disse que ao pedir para ele parar com as agressões foi imobilizada com uma “gravata”. A policial contou que para se defender conseguiu pegar um pedaço de madeira e bateu na cabeça do marido.
Por causa do ferimento, o policial soltou a mulher e ela chamou a polícia. Os dois foram encaminhados ao posto de saúde para cuidarem dos ferimentos e depois até a Corregedoria da Polícia Militar. No local, a soldado teve a arma apreendida, mas o marido continuou com a dele.
O caso foi registrado como lesão corporal dolosa (violência domestica) e a vítima decidiu não denunciar o marido.

0 comentários: