sábado, outubro 29, 2011

VEJA DEPOIMENTO EMOCIONADO DE ZEZÉ SEM LUCIANO

Depois de cantar duas músicas, no show da noite de ontem, sexta-feira, no Teatro Guaira, no Centro de Curitiba, Zezé Di Carmargo interrompeu a apresentação e fez um discurso emocionado sobre a ausência do irmão Luciano.
CONFIRA O DEPOIMENTO:
“Ontem fiz o show sozinho e vocês, melhor do que qualquer pessoa, merecem uma explicação, principalmente por serem os responsáveis por nosso sucesso. Ontem eu e Luciano tivemos uma discussão meia hora antes de começar a apresentação. Uma discussão completamente normal entre dois irmãos ou dois sócios. Normalmente, em qualquer discussão, as pessoas possuem reações diferentes. Alguns choram, outros viram as costas, cada um reage de uma forma diferente do outro. No impulso da discussão, o Luciano foi para o hotel e deixou o teatro. A produção foi atrás dele para saber se estava tudo bem e voltou com ele. Ele subiu no palco, eu fiquei muito feliz. Mas depois fiquei muito chocado com a declaração bombástica que ele fez. Da minha parte, Zezé Di Camargo e Luciano vão cantar juntos enquanto essa dupla tiver voz. Eu faço sucesso porque estou com o Luciano. Se eu estivesse sozinho, teria feito sucesso antes de ele se tornar meu parceiro. Vocês conhecem muito bem essa história por causa do filme ”Os 2 filhos de Francisco“. Luciano está sedado no hospital, sendo cuidado e medicado. Antes de ele ser hospitalizado, ele estava tomando remédios para controle de perda de líquido, mas ontem, talvez pelo nervosismo, ele teve uma queda acentuada de potássio, por isso hoje ele esta internado e sedado. Falei no ouvido dele: ”Não adianta você querer se separar de mim, onde você for eu vou atrás. Da minha parte, eu desconsidero qualquer coisa que você tenha me falado ontem e eu não vou te deixar nunca“. Nós sempre dizemos para os amigos que vamos cantar até quando formos um quarteto: eu, o Luciano e mais duas enfermeiras. Faz de conta que o Luciano está aqui porque vocês merecem um grande show como nós sempre fizemos.”

0 comentários: