sexta-feira, fevereiro 10, 2012

AS GÊMEAS NARA E NAIARA ALVES AGORA JUNTAS. E NUAS

As gêmeas catarinenses (de Itajaí) Nara e Naiara Alves fizeram sua estreia n’A Província de ano novo, separadas. Agora chegou a hora de publicar as imagens das irmãs posando juntas.
As duas, que estão prestes a completar 19 anos, fotografam nuas pela primeira vez. Segundo Nara, o fato de estarem juntas ajudou bastante durante as fotos. “Trabalhamos juntas há anos e sei que a intimidade de irmãs ajudaria várias vezes durante o ensaio. Uma estava sempre ajudando a outra e brigando um pouquinho quando necessário, mas tudo pra dar tudo certo no final.”
Ambas são aventureiras e colecionadoras de momentos inusitados. Quando questionadas sobre as maiores loucuras que já fizeram, Nara diz viver de loucuras e que “o melhor de tudo é que cresço muito com elas.” O dia-a-dia da irmã Naiara não é diferente. “São tantas que daria para fazer um livro!”
Apesar das semelhanças na aparência e no estilo de vida, as gêmeas têm suas peculiaridades. Enquanto uma pretende começar a faculdade de Moda neste ano, a outra, que fazia Administração, quer agora partir para o curso de Ciências Contábeis. Os créditos são de Andréa Schaefer (Fonte: Bella da Semana)

0 comentários: