quarta-feira, fevereiro 08, 2012

ESTE MONUMENTO ESTÁ HÁ SEIS MESES SEM FAZER SEXO

Apontada como novo affair da ex-BBB, Caio Castro tem a idade e a beleza (pela primeira vez) como atributos desfavoráveis. Mayra Cardi, musa da nona edição do programa, esnoba o galã:
“Caio está na fase da pegação. Ele é um homem bonito, mas muito novinho. Deve dar uma dor de cabeça violenta. Não tenho paciência. Gosto e sempre gostei de homens mais velhos e feios”, diz a bela, que se diz amiga do ator há quatro anos e garante que nada rolou entre eles.
A morena está solteira desde que terminou, por ciúmes, o namoro de dois anos e meio com o comediante Vinícius Vieira (o Gluglu), e, desde então, não ficou com mais ninguém.
"Estou há seis meses sem sexo. Não faço por fazer. Tem que ter um envolvimento sentimental. Mas não está fácil ficar sem sexo, não, meu bem! O negócio está brabo”, reclama.
Mas essa solidão está prestes a acabar. Logo depois do carnaval a bela pretende arrumar um namorado. Enquanto isso, se permite aproveitar a vida como uma adolescente de 28 anos. “Tive filho muito cedo (o Lucas, que está com 11 anos e mora há 1 ano com o pai, em Cuibá, Mato Grosso) e, agora estou me permitindo extravasar curtindo as baladas com amigos. Mas sem sexo ou beijo na boca! Minha carência é emocional. E, para mim, o amor está totalmente relacionado ao sexo”.
Outra mudança na vida de Mayra foi por conta da exposição. Há seis meses a bela abriu mão de alguns pudores e passou a aparecer em fotos que exploram mais o corpo nos sites de celebridades, dando margem para especulações sobre sua boa forma. “Sempre tive medo de ficar rotulada como uma 'mulher bunda', mas em três anos eu já mostrei o que eu penso e que não sou só um corpo bonito. Hoje, virei pelo avesso. Quando apareci de biquíni na praia todo mundo disse que eu estava musculosa, mas ninguém nunca tinha me visto de biquíni na praia. Sempre tive esse corpo, que é todo natural”, garante ela, hoje com 64 quilos.
Desde que saiu do "BBB", Mayra recebeu inúmeros convites para posar nua, mas disse não a todos. "Me sentiria uma prostituta cobrando para as pessoas me verem nua”, diz, categórica. (Retratos da vida)

0 comentários: