domingo, fevereiro 05, 2012

ESPOSA REGISTRA QUEIXA DE AGRESSÃO CONTRA KLÉBER

O atacante Kléber, do Grêmio, acumulou mais uma confusão para o seu currículo. A mulher dele, a jornalista Débora Favarini, registrou uma queixa por agressão na Delegacia da Mulher em Porto Alegre (RS), onde ambos residem atualmente. O boletim de ocorrência foi realizado no dia 27 de janeiro, mas só foi revelado neste domingo, 05, horas antes do primeiro clássico Gre-Nal da temporada, que terminou empatado em 2x2.
Segundo a queixa de Débora, o jogador acertou um soco em sua cabeça após uma discussão do casal no hotel onde estão morando, o mesmo que o Grêmio faz sua concentração. Depois de apanhar, a mulher se dirigiu a delegacia e viajou para Belo Horizonte, onde moram seus pais e amigos.
Ainda segundo a jornalista, esta não foi a primeira vez que Kléber a agrediu. Porém, a loura ainda não havia feito queixa do marido, com quem está casada há quase três anos e conheceu quando o mesmo atuava pelo Cruzeiro, em 2009. O Cruzeiro, aliás, perdeu de 1x0 para o Guarani, pelo Campeonato Mineiro, na tarde deste domingo. O Galo venceu o América de Teófilo Otoni por 2x1.

0 comentários: