segunda-feira, fevereiro 06, 2012

NOITE DE DOMINGO FOI DE TERROR NO JARDIM ELDORADO

Moradores do Bairro Jardim Eldorado viveram horas de pânico e pavor na noite de ontem, domingo, em meio a cenas de sangue e muito medo. Segundo a polícia militar, seis indivíduos, montados em três motos (uma Fazer preta e duas CB 300 vermelhas), chegaram atirando na Rua Antônio Moreno, ao que tudo indica para acerto de contas no mundo das drogas.
O principal alvo do tiroteio era Carlos Eduardo Gonçalves da Silva, 22 anos, que levou oito tiros. Ao chegar ao local, guarnição comandada pelo sargento Ronilson encontrou Carlos Eduardo se esvaindo em sangue. Mais à frente avistaram, também caídas ao solo e apresentando perfurações pelo corpo, as vítimas Maria Cleonice Ferreira, 57 anos, e uma criança de 8 anos.
“Foi acionada equipe do SAMU, contudo, devido aos ânimos estarem agitados, os parentes das vítimas as conduziram para o pronto socorro do hospital Aroldo Tourinho. Não foi possível isolar o local, devido ter sido violado e estar muito tumultuado, diz o sargento.
Carlos Eduardo Gonçalves da Silva foi conduzido por parentes até o HPS, contudo deu entrada já sem vida. Maria Cleonice foi atingida por dois disparos, sendo um no abdômen e outro na coxa direita, sendo internada em estado grave no Hospital Universitário. A criança sofreu perfurações na mão direita e deu entrada no hospital, onde ficou sob cuidados médicos.
Segundo testemunhas, um dos autores é conhecido por Crispim, morador do Eldorado, e o motivo estaria relacionado com o tráfico de drogas. No local foram recolhidas cápsulas de pistola .40 e uma de 09 mm. A PM realiza rastreamento para localização dos bandidos.

0 comentários: