sábado, fevereiro 11, 2012

SHEILA CARVALHO SÓ DEU O TCHAN PARA O MARIDO, DIZ

Aos 38 anos, Scheila Carvalho mostrou que está com tudo em cima, em seu novo ensaio para o Paparazzo (ela posou pela primeira vez para o site em 2009). A ex-morena do É O Tchan, que atualmente apresenta o programa "Bom Demais", na TV baiana, e atua no humorístico "Escolinha do Gugu", está mais sarada do que nunca, e afirma que prefere seu corpo atual a o que tinha na época que era dançarina.
 Scheila também falou sobre carnaval - ela será rainha de bateria da Paraíso do Tuiuti, escola de samba do grupo de acesso do Rio de Janeiro, e madrinha das musas da Estação Primeira de Mangueira - e sobre seu casamento com o cantor Tony Salles, com quem está há 10 anos. Segundo a morena, antes de conhecer o marido ela era muito tímida na cama, mas agora gosta de ousar com brinquedinhos eróticos e transas em lugares inusitados.
Confira a entrevista:
Qual o segredo para não deixar o casamento com Tony cair na rotina?
São 10 anos juntos, né? Tem que ter criatividade. E o homem tem (risos)! O segredo é sempre inovar e se valorizar, cuidar do corpo. Às vezes, a mulher cai na rotina e dá motivo para o homem querer se separar. Tanto eu quanto o Tony nos preocupamos com isso. Acho que quando você está se sentindo bem com você mesmo, tudo flui. Além disso, procuramos viajar sempre, mudar de ambiente. Tem que ter esse estímulo.
Quanto o sexo é importante em um relacionamento?
Acho que tem que ser 50%. Sexo e amor devem estar equilibrados para uma relação dar certo.
Já fez sexo sem amor?
Já, mas não me acrescentou nada. É coisa de momento e até já me arrependi algumas vezes. Se não rolar amor, não tem muita graça.
Como é a Scheila na cama?
Hoje em dia sou mais ousada, mas antes era muito tímida. Tenho intimidade com o meu marido e isso permite que me solte mais. Fico relaxada porque confio. Sabemos do que cada um gosta.
Qual foi o lugar mais inusitado onde fez sexo?
Sabe aquele voo de madrugada, quando todo mundo está dormindo? Então... Fizemos no banheiro do avião. Era um voo internacional. Foi muito ousado (risos).
Você já deu o "tchan" para alguém?
Minha primeira vez foi com o Tony. Pô, vou dar para o meu marido, né? Tá louca! Eu era apreensiva em relação a isso, tive medo.
Que tipo de lingerie você gosta?
No dia a dia, gosto de peças mais confortáveis. Mas em um momento especial ou quando saio com o maridão, dou uma caprichada. Vai que depois do jantar rola alguma coisa, né? Tem que estar prevenida!
Curte brinquedinhos eróticos?
Curto e o Tony ainda mais. Ele já me presenteou com coisinhas várias vezes. Uma vez ele me deu um buquê de rosas que, dentro dele, tinham vários tipos de brinquedinhos. Era um buquê ousado (risos).
Como lida com o assédio? Recebe muitas cantadas?
Recebia muito cantada na época do É o Tchan. Mas depois que casei e virei mãe, diminuiu muito. Falam, só que com muito respeito. Não tenho problema com isso. Adoro ser elogiada, sou vaidosa. Sou libriana, né?
Você está com 38 anos. Envelhecer é algo que te preocupa?
Procuro esquecer os números, vou muito pela minha cabeça. Sou moleca, criança, maluquinha... Mas não gosto de falar minha idade. Puxei minha tia, que não fala quantos anos tem de jeito nenhum. Dois mil e doze é meu último ano nos 30! Depois é só 'enta': 40, 50, 60... O que me deixa mais tranquila é que minha irmã, 10 anos mais velha do que eu, ainda tem um corpão. Como me cuido bastante, devo estar ainda melhor quando chegar minha hora.
Você prefere seu corpo atual ou o de antes?
Prefiro agora. Na época em que dançava no É o Tchan, eu era mais roliça. Hoje, sou mais definida, tenho tempo de malhar. Já tive dois filhos, praticamente [Scheila deu à luz Brian, em 2007, mas o menino morreu depois de dois meses] -, e é bom saber que eu consegui voltar para o meu corpo. É uma vitória!
Como faz para manter o corpo sarado?
Sempre gostei de malhar, desde os 17 anos. Quando tenho tempo, vou à academia a semana toda. Mas, normalmente, minha média é de quatro vezes por semana. Faço aeróbico e musculação, muito agachamento. Também tenho uma alimentação regrada. Como de três em três horas e antes de malhar tomo shake de proteína com banana.
Neste ano, você trocou o carnaval de São Paulo (ela era madrinha de bateria da Unidos de Vila Maria) pelo do Rio. Se preparou para ser a rainha de bateria da Paraíso do Tuiuti e madrinha das musas da Mangueira?
Falei para o meu personal que queria ficar grande. Porque o Rio pega fogo, né? Cresci para o carnaval e vou diminuir o ritmo depois, para voltar ao trabalho. Não acho legal estar muito sarada no vídeo (Scheila é a apresentadora do programa "Bom Demais", na Record baiana, e faz parte do elenco da "Escolinha do Gugu"). Também troquei minhas próteses de silicone. Aumentei de 260ml para 380ml. O maridão adorou!
Está ansiosa para desfilar no Sambódromo carioca?
Sempre sonhei em desfilar na Mangueira. Assistia a todos os desfiles com a minha tia desde pequenininha. Ela é alucinada pela escola e sempre me disse que um dia ia me ver desfilando por lá. Estou muito feliz com a chance de representar a escola e a Tuiuti.
Em 2011 você declarou que queria ter mais um filho neste ano. É um plano pós-folia?
Por enquanto estamos só ensaiando (risos). Uso um implante contraceptivo e coloquei um novo em novembro. A príncipio, não vou colocar de novo este ano. Vou pensar mais seriamente quando chegar a hora. Adiei um pouco meus planos por causa do trabalho e do meu marido. Ele está se estabilizando com a Ragathoni, a banda dele, e eu quero ter uma tranquilidade financeira maior antes de ter outra criança. Dois filhos não é brincadeira, não! (Juliana Maselli do EGO)

0 comentários: