sábado, fevereiro 11, 2012

LADRÕES USAM FURADEIRA MANUAL PARA ARROMBAR ITAÚ

Uma furadeira foi usada por suspeitos para arrombar os caixas eletrônicos do Banco Itaú, localizados na parte externa do Montes Claros Shopping Center, durante a madrugada deste sábado (11).
Apesar das câmeras de vigilância do local, não há imagens do momento em que os caixas eletrônicos foram atacados, nem pistas dos suspeitos. O shopping fica ao lado da Rodoviária de Montes Claros, onde existe um grande movimento de pessoas.
O valor levado ainda não foi informado  e uma equipe da Prossegur esteve no local, acompanhada pelos policiais e peritos criminais. As primeiras informações são de que os suspeitos teriam arrombado o local pela parte traseira do quiosque onde estão os caixas e usado uma furadeira manual para não fazer tanto barulho.
Esta é a primeira vez que ocorre um arrombamento bancário deste tipo em Montes Claros. No ano passado, assaltantes explodiram um caixa eletrônico do Bradesco, na avenida João XXIII, ao lado do Hospital Aroldo Tourinho, durante a madrugada, assustando pacientes. (Girleno Alencar)

0 comentários: