sexta-feira, fevereiro 10, 2012

VAL DIZ QUE SÓ POSA NUA SE PLAYBOY PAGAR 15 MILHÕES

Loira, chique e simpática, Val Marchiori, a mais bafônica integrante do "Mulheres Ricas", conversou com o Yahoo! Brasil na tarde de ontem, quinta-feira (9), e garantiu que, apesar dos rumores, não pensa em realizar um ensaio nu para a "Playboy". O motivo, explicou, é simples: seu cachê é alto demais para a publicação masculina.
Val comentou, ainda, um vídeo que se tornou viral esta semana. Nele, uma cafetina de Apucarana (PR) afirma que a socialite foi garota de programa em seu bordel. "Nunca vi essa mulher na vida", garantiu Val, acrescentando que já acionou seus advogados para processar a mulher.
A socialite falou, ainda, sobre as intrigas que arranjou dentro e fora do “Mulheres Ricas”, a fama de vilã após o programa e o surgimento de seu famoso bordão “hellooooo”. Confira.
Esta semana, caiu na internet um vídeo de uma suposta cafetina dizendo que você foi garota de programa em Apucarana (PR). Você assistiu? O que tem a falar sobre isso?
- Vi o vídeo porque me comentaram pelo Twitter, mas não conheço a pessoa e não sei de onde ela veio. Nunca frequentei esse tipo de lugar. Podem postar o que quiserem na internet. Eu posso fazer um vídeo chamando você de todos os nomes sem você me conhecer. Sei que estou na mídia e, infelizmente, estou sujeita a esse tipo de gente louca. Fiquei chocada quando vi. Meus advogados já estão cuidando disso.
O editor da “Playboy”, Edson Aran, disse que um ensaio com você ainda era possível. Você vai posar nua?
- Eu tive uma reunião com o Edson Aran e gostei muito de conhecê-lo, até porque eu tenho vontade de lançar um livro, e ele é escritor. Ele me perguntou se eu toparia posar nua. Eu disse "Hello, meu querido, você não tem dinheiro para me pagar. Meu cachê é muito caro". E ele: "Não, mas seria quanto?". E eu: "Mais de R$ 15 milhões". Era uma maneira de dizer não (risos). Ele está tentando sim, vive me ligando. Porém, esse não é o meu foco agora.

Se você fizesse um ensaio nu, como seria?
- Teria que ser um ensaio muito rico. Não poderia ser no Brasil, em primeiro lugar. Teria que ter muito ouro, muito glamour.
Recentemente, especulou-se sobre a possibilidade de um ensaio de Débora Rodrigues com a filha dela, Jaqueline. Você ficaria curiosa em ver?
- Como mãe, não acharia legal. Acho que pode ser uma posar e, depois a outra. Mas as duas juntas, não gostaria de ver.
Narcisa Tamborindeguy disse que “para ser Narcisa, Val tem de nascer de novo”. O que achou?
- Eu não queria nascer nem mil vezes Narcisa. Sou muito feliz sendo a Val.
Você ainda tem contato com as outras participantes do “Mulheres Ricas”?
- Eu tenho contato com todas, mas falo mais com a Lydia Sayed e a Brunete Fraccaroli, mesmo porque a Brunete mora nos Jardins, perto da minha casa.
Você acha que foi bem retratada no reality?
- O programa, como qualquer outro programa de televisão, tem edição. Mas faz parte. É óbvio que, às vezes, fico meio chateada, e penso: "Ah, eu falei aquilo, não deveria ter falado". Mas se você leva tudo ao pé da letra, que graça tem? Eu procuro me divertir e não ligar muito.
Você teve medo de ser vista como vilã após o programa?
- Todo mundo fala "Ai Val, você está sendo a vilã do programa". Eu digo 'Hello, gente, só porque eu falo o que penso?' Todo mundo quer falar o que pensa e não tem coragem. Eu não estou preocupada com isso. Acho que a Val é autêntica. Eu acabei exagerando, sim. Acabei criando uma Val mais inflamada lá dentro. Porém, estou adorando o resultado. Se fosse água com açúcar, não teria dado audiência.

Você toparia fazer uma nova temporada de “Mulheres Ricas”?
- Uma segunda temporada não está descartada, não. Até brinquei com o diretor e disse: "Agora que eu sei fazer, posso fazer até melhor". Ele deu risada. Eu adorei fazer e me diverti muito no programa.
De onde surgiu o bordão “hello”?
- Você sabe que com Val tudo é chique, né ? Estava eu lá em Paris, com minha amiga, fazendo compras na Chanel há uns três anos. A loja estava lotada de japonesas, pois elas compram muito. A gente olhava uma para a cara da outra, e ninguém nos atendia. Aí, eu comecei a falar "Hellooo, hellooo, ninguém vai nos atender? Eu quero comprar". Aí o "hello" não parou mais.
No Carnaval, você vai desfilar na Unidos da Vila Maria tuitando, bebendo champanhe e sambando? Como vai ser isso?
- Vai ser o abre-alas da Vila Maria, o carro de destaque, o mais alto, todo banhado em ouro. Minha fantasia também está demais. E eu vou entrar tuitando ao vivo ali, com uma tacinha de champanhe e ainda sambando. Vamos ver o que vai dar.
Adriane Galisteu aconselhou você, no programa "Muito +", a "parar de cutucar as pessoas". Você seguiu o conselho?
- Eu achei até engraçado, porque no programa dela, ela só cutuca as pessoas (risos). Eu digo o mesmo para ela: "Para de cutucar, Adriane, hello".

0 comentários: