domingo, maio 06, 2012

KARAOKÊ PEGA FOGO, MATA NOVE E FERE 25 PESSOAS

Um incêndio em um karaokê de seis andares deixou nove pessoas mortas e 25 feridas na cidade sul-coreana de Busan (sudeste), informaram neste domingo fontes policiais.
O incêndio começou em um dos 28 quartos do karaokê situado no primeiro andar do prédio por volta das 20h55 de sábado, segundo detalharam os agentes em declarações publicadas pela agência local 'Yonhap'.
De acordo com as investigações, pouco tempo depois que o fogo começou a fumaça se estendeu rapidamente pelos seis andares do imóvel, o que fez com que o pânico se espalhasse entre os clientes.
As nove vítimas, sete homens e duas mulheres, entre os quais estão três trabalhadores procedentes do Sri Lanka que no momento do incêndio realizavam uma festa de empresa com outros três colegas sul-coreanos, morreram após inalar gases tóxicos.
Na extinção do incêndio participaram cerca de 20 caminhões de bombeiros e uma centena de soldados, que conseguiram sufocar as chamas, detalhou a 'Yonhap'.
Após o incêndio ser controlado, a polícia agora investiga as causas do fogo, que segundo as testemunhas começou após uma explosão ser ouvida.

0 comentários: