segunda-feira, maio 07, 2012

RUSSO LEVA FLECHADA NO PESCOÇO E SOBREVIVE

 
 
 
Um russo de 38 anos foi atingido por uma flecha durante um passeio no parque em Moscou, com as duas filhas. A flecha de 50 centímetros atravessou o pescoço de Konstantine Myakush. Se tivesse perfurado dois centímetros para a esquerda, ou dois para a direita, o russo provavelmente teria morrido, porque afetaria a veia principal.
Konstantine esteve consciente durante todo o socorro, e ainda conseguiu ligar para a mulher, após ser ferido. Ela chamou imediatamente a ambulância, que levou o russo ao hospital. Lá, ele foi submetido a diversos exames, para saber o perigo de retirar a flecha do pescoço.
Depois de terem certeza de que a flecha não prejudicaria órgãos e veias principais, cirurgiões operaram o russo com sucesso. Segundo uma porta-voz do hospital, Konstantine teve muita sorte em ter sobrevivido.
- É um milagre - enfatizou ela.
De acordo com a mídia local, a flecha provavelmente foi atirada por um membro do clube de arqueiros, que errou o alvo. O instrutor foi suspenso para investigações, e o grupo concordou em acabar com os treinos ao ar livre.
Konstantine está em recuperação na Unidade de Terapia Intensiva do hospital e deve receber alta em algumas semanas.

0 comentários: