segunda-feira, setembro 24, 2007

CASAGRANDE SOFRE ACIDENTE E ESTÁ NA UTI

O ex-jogador e comentarista esportivo Walter Casagrande está internado na UTI do Hospital Albert Einstein, vítima de um acidente de automóvel ocorrido por volta das 23 horas de sábado na zona oeste de São Paulo. De acordo com boletim médico divulgado ao meio-dia de hoje pelo hospital, Casagrande permanece na UTI, "ainda inconsciente e necessitando de assistência respiratória".
O ex-jogador, que estava acompanhado de Karine Vasconcelos na hora do acidente, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e inicialmente encaminhado para o Hospital das Clínicas. Na madrugada, os dois foram transferidos para o Hospital Albert Einstein, na Zona Sul.
O boletim, assinado pelo médico Artur Timerman e pelo superintendente José Henrique Germann, diz que o ex-jogador deu entrada no hospital com politraumatismo e alteração do nível de consciência, ou seja, desacordado. O estado de saúde dele, porém, é regular e ainda não há previsão de alta.
Além de Casagrande, Karine Vasconcelos também deu entrada no Albert Einstein. O boletim médico informa que o diagnóstico inicial de Karine é de trauma de coluna cervical. Ela permanece internada, consciente e realizando exames complementares para um diagnóstico definitivo. Também não há previsão de alta.

0 comentários: