sábado, setembro 29, 2007

FORMIGÃO DERROTADO EM CASA PELO MONLEVADE

Jogando muito aquém do que fizera nas três partidas anteriores, quando acumulou duas vitórias por 3x0 e um empate em 1x1, o Funorte foi derrotado pelo Monlevade, na tarde deste sábado, no estádio José Maria Melo (Montes Claros). O único gol da partida foi marcado por André Nascimento, aos 39' do primeiro tempo, escorando de cabeça um cruzamento de William, que aplicou um drible humilhante no lateral Luquinhas.
O jogo foi assistido por cerca de 2 mil pagantes (fora cerca de 300 bicões...), que proporcionaram uma renda de aproximadamente R$ 10 mil. A partida foi apitada por Ildo Seixas, auxiliado por Jair Albano Félix e Eduardo Henrique Vieira, todos da FMF.
Com a vitória, o Monlevade encostou-se no Funorte: ambos têm,agora, 7 pontos ganhos no campeonato mineiro da segunda divisão.
O Funorte perdeu com Everaldo, Erick, Silmar, Tiaguinho, Saulo (Bidu), Edinho, Nando, Luquinhas (Farlinho), Krika (Candango), Dênis e Ditinho. Técnico: Paulo César Alencar.
O Monlevade cavou 3 pontos na casa do adversário com Ramon, Pavão (Cafu), Maceió, Carlão, Elder, Saulo (William), Amaral, China, André Nascimento, Farah e Ebote (Clemente). Técnico: Hamilton Lima.

0 comentários: