segunda-feira, setembro 24, 2007

RESENHA DO RÊ

EM CAMPANHA
O cantor e compositor Décio Barbosa já está fechando agenda para as eleições de 2008. Tem shows de música sertaneja, bolero e sucessos dos anos 70 marcados para toda a região e o Sul da Bahia. O primeiro a contratá-lo foi o ex-presidente da assembléia legislativa, Antônio Soares Dias, novamente candidato a prefeito.
Do Brejo.

COITADO DO NOSSO GALINHO!
Os amiguinhos que me desculpem, mas está difícil nosso Galo continuar na primeira divisão do Brasileirão. Xu Medeiros, Luisim, Estevim, Tutuca e Manoel Treitas, embora galistas de xepa, concordam que estamos caminhando a passos largos para o abismo.
Deus nos acuda!

TURMA ANIMADA
Quem está se deliciando com o feijão tropeiro do Jaime, no mercado Sul, é meu amigo Di Cebola, do tradicional frango assado. Com ele, os mecânicos Mazinho, Borrola, Lobão e Deba.
Da velha guarda.

PESOS PESADOS
Ali, perto de Aroldo Neném, você encontra também: Luís Carlos Bicheiro, Zezinho de Chico Preto, Dick Lourão do açougue, Heberth da Casa dos sofás, fora os froes.
E os câmaras.

BOA DE CANTO
No próximo final de semana, a cantora Márcia estará dando show em Samambaia, segundo Valéria da Farmácia popular. Uma galera está se reunindo para ir prestigiá-la, tendo à frente cabo Dema, Bebé do dominó, Alfeu cabeça branca, Carneirão, Jair, Juscelino, Waguinha e Carlinhos do salão Ruas.
Estaremos lá.

ISSO É QUE É FELIZ IDADE!
A notícia mais lida neste início de semana no blog A Província – www.reginauro.blogspot.com é a do casamento de uma mulher de 82 anos com um rapaz de 24.
Na Argentina.

DEU NO ACONTECE
Mas chique mesmo foi a matéria sobre A Província publicada pelo jornal Acontece no último final de semana. Xuxa e Ruth estão fazendo a diferença na imprensa de impacto, como nova alternativa da mídia impressa em Moc.
Obrigado pela canja.

0 comentários: