Nova rodada de entrevistas feita pelo jornal O NORTE DE MINAS ontem pela manhã, segunda-feira, revela que quase a totalidade das pessoas ouvidas é de opinião que a prefeitura deve gastar em pavimentação asfáltica os R$ 12 milhões que lucrou com a realização da licitação do transporte coletivo urbano de Montes Claros. Desse total, a Alprino e a Transmoc já entregou R$ 3 milhões à municipalidade. Apenas um morador do Bairro Morrinhos opinou que o dinheiro deveria ser aplicado para melhorar os serviços de saúde.
Os demais entrevistados dizem que os recursos oriundos das empresas devem ser aplicados, prioritariamente, na pavimentação asfáltica. Por outro lado, há os que julgam que, ao mesmo tempo, o dinheiro poderia contemplar o setor de educação, como a vendedora de consórcios Rejane Santos (foto), moradora do Bairro Novo Delfino:
- O primeiro investimento deve ser na educação, por meio de reformas nas escolas e também em algum projeto voltado para a cultura. Sobre asfalto, tem que ser para a cidade toda, pois praticamente em todos os bairros isto se faz necessário.
COMUNICADO
-
A ASSOCIAÇÃO DO ROCK DE MONTES CLAROS E REGIÃO - ARMCR, EM OBSERVÂNCIA DE
SUAS NORMAS ESTATUTÁRIAS E VISANDO REGULARIZAR SUA SITUAÇÃO INSTUTICIONAL,
INFO...
Há 12 anos
0 comentários:
Postar um comentário