terça-feira, outubro 16, 2007

MISS BRASIL NÃO QUER NEM SABER DE AÉCIO NEVES

Natália Guimarães resolveu desabafar sobre o seu suposto affair com Aécio Neves. Ao jornal "Extra" a Miss se disse surpresa com a repercussão que o seu envolvimento com o governador de Minas Gerais tomou.
"É como se eu estivesse assistindo a uma novela sobre mim, só que tem muita gente inventando os capítulos! Eu não namoro o Aécio! E mesmo se tivesse que acontecer algo não teria dado tempo. Saímos para jantar, sim, isso realmente aconteceu, mas logo depois a imprensa caiu em cima. Depois disso, mesmo que algo fosse acontecer já não teria mais graça".
Natália diz ter ficado tão constrangida com a história que não cogita mais a possibilidade de manter nem amizade com o político.
"Não quero mais sair com ele. Não seria uma boa idéia. Acho que eu ficaria super constragida e envergonhada. Essa história toda ficou chata porque, mais que envolver eu e ele, envolve outras pessoas também".

0 comentários: