quinta-feira, outubro 18, 2007

VEÍCULOS SE CHOCAM E MATAM ENQUANTO PREFEITURA ANDA A PASSOS DE TARTARUGA

A falta de eficiência da prefeitura, visível em todos os setores, se torna ainda mais prejudicial ao montes-clarense no setor de transporte público. Por absoluta falta de agilidade da Transmontes, ocupada apenas em aplicar multas muitas vezes descabidas, e em aumentar a cobrança de taxas de estacionamento a céu aberto, vidas estão se perdendo ou sendo lesadas em vários pontos da cidade.
Moradores, motoristas, motociclistas e pedestres não entendem a demora, por exemplo, na instalação de semáforos no cruzamento das avenidas Europa e Osmane Barbosa, que dão acesso a vários bairros e escolas
inclusive de nível universitário. Desde o início do ano, estudantes têm encaminhado ofícios ao prefeito Athos Avelino e ao diretor da Transmontes, José da Conceição Santos, pedindo providências. Ambos se limitam, entretanto, a enrolar o assunto, adiando a solução para um gravíssimo problema que já provocou a morte de três pessoas, nos últimos dois meses, e ferimentos em várias outras. Tudo por omissão e negligência dessa administração que está aí.

0 comentários: