quarta-feira, dezembro 26, 2007

BECKHAM DIZ QUE SE ORGULHA DE SER ÍCONE GAY, DE CALCINHA E TUDO...

David Beckham - que já vestiu saias, fez as unhas e usa as calcinhas da mulher - acaba de admitir que se orgulha de ser idolatrado pelo público gay. "Me sinto honrado em ser um ícone gay. E a grande responsável pelo look metrossexual do jogador inglês é ninguém menos que a própria mulher dele, Victoria Beckham. "Sem dúvida, Victoria tem grande responsabilidade sobre o meu visual hoje em dia. Acho que a maioria dos casais concorda que você deve ouvir o parceiro e confiar que ele vai dizer quando algo lhe cai bem ou não, que ele vai te ajudar a ter bom senso fashion", revelou o jogador à "Rádio 2", na Inglaterra.
ORGANIZAÇÃO FASHION
A preocupação com o vestuário não é só uma coisa da Spice Girl. David Beckham também é bastante 'paranóico' com o que vai usar.
ESCOLHA PELAS SAPATILHAS DE BALÉ
Mesmo antes de Victoria entrar em sua vida, David já tinha gostos metrossexuais dentro de si. "Sempre gostei de ficar bem, mesmo quando era uma criancinha. Uma vez, quando era um garotinho, me deram as seguintes opções: vestir terno, meias longas ou sapatilhas de balé. Escolhi as sapatinhas de balé", entregou.


0 comentários: