quinta-feira, dezembro 27, 2007

PREFEITURA CULPA CHUVA POR OBRAS INACABADAS

Por André Senna - Universitário

A administração do prefeito Athos Avelino quer jogar a culpa da incompetência em não terminar obras na chuva. Há quanto tempo que venho alertando que São Pedro não segue cronograma político como pensava Paulo Ribeiro e os seus... Os moradores do Santo Antônio continuam agonizando com a poeira que se transformou em lama. Outro lugar muito prejudicado é o Bairro Jaraguá II. Ali, segundo moradores, máquinas chegaram com toda pompa e deixaram para trás obras inacabadas na Avenida Hum. No resto do bairro nem se fala. Crianças e adultos agonizam com poeira e lama.
Mas isto é fácil de explicar. É que o prefeito Athos e sua equipe só asfaltam em locais onde julgam estar seus currais eleitorais. A insensibilidade é a marca de um governo de perseguições e ameaças. O secretário Guilherme Guimarães teve a coragem de dizer em entrevista à Intertv que as obras de asfaltamento não tiveram continuidade por causa do período chuvoso.
Outro mau exemplo: na Avenida Beira Rio, obras de saneamento do Córrego Pai João também estão paradas. A culpa, mais uma vez, é atribuída à chuva. Vai se findando o atual mandato e Montes Claros está em estado de caos. Que pena!

0 comentários: