terça-feira, dezembro 25, 2007

HOMEM ENCONTRA MULHER COM OUTRO NA CAMA E, ARMADO, PARTE PARA A IGNORÂNCIA

Um homem encontrou sua mulher com outro, em sua cama, ambos nus, e não pensou duas vezes: desferiu várias facadas contra os traidores. O fato aconteceu no Bairro Cyro dos Anjos, na véspera do natal, e foi registrado pela polícia militar. Segundo a PM, Alex de Souza Maia, 30 anos, pedreiro, alegou que vive em união estável com Vanilza Gomes Lima, 28, com a qual tem dois filhos.
Feliz da vida com a chegada do natal, Alex chegou em casa, no Cyro dos Anjos, por volta de 2h30 da madruga. Abriu a porta, entrou mansamente e eis a tragédia: sua mulher estava deitada com outro homem, ambos como vieram ao mundo. O pedreiro esqueceu a colher e se armou com uma faca, atacando os dois em sua própria cama.
Vanilza, que também foi agredida a socos, sofreu hematomas no rosto e ferimentos no ombro direito, punho esquerdo, nas costas, cabeça e na perna esquerda, sendo socorrida por uma equipe do Samu e levada para o PS da Santa Casa.
O Ricardão, cujo nome verdadeiro não foi apurado pela PM, fugiu deixando um rastro de sangue no local, e não foi localizado.
A polícia militar apreendeu uma moto Honda Titan verde, placa GZY-4317 de Pirapora, com o pneu traseiro furado, dentro do quintal da residência de Alex. A moto seria de sua propriedade, mas há suspeita de ter problemas com a justiça.
A perícia realizou os trabalhos de praxe e recolheu a arma do crime. O marido traído, além de tudo, foi preso e entregue à delegacia de polícia, com pequeno ferimento no polegar esquerdo e no braço direito.

0 comentários: